quinta-feira, 18 de agosto de 2011

É ELE...

Tem gente que corre de casamento, nunca pensou nisso e talvez nunca se case. Eu não!
Eu quis casar. Me apaixonei! Casei!
Quando a gente casa não sabe o que vem pela frente.
Casal que não discute não é normal! A gente não pensa com a mesma cabeça, portanto nem tudo é de pleno acordo, né?
O bom é isso. Discutir, relevar, pensar, renunciar , ceder , rever momentos e viver cada dia como ele é: único.
Casamento é isso. É amar, odiar, perceber coisas ao teu redor e valorizar o que tem de bom. Não levar tudo a ferro e fogo, não quebrar os pratos cada vez que a opinião do momento não seja a tua. Enfim, é isso pra mim!
Muita coisa aconteceu durante meus 5 anos e meios ao lado do Diogo. Em outubro farei 4 anos de casada oficialmente. To feliz!
As coisas vão mudando. A gente vai amadurecendo. Acho que aos poucos vou aprendendo lidar melhor com algumas situações.
Nunca me incomodei com a tampa da pasta de dente, nem com a tampa do vaso sanitário que fica levantada, nem com nada dessas coisas. Isso nunca foi motivo de discussão na minha casa, nunca!
O que me incomoda hoje, paro pra pensar se DEVE me incomodar tanto. Tenho como conviver com isso?
Claro que a vida a dois não é só maravilhas, mas tem muuuuita coisa boa. Estou tentando ver cada coisinha boa desse negócio meio estranho, meio mágico, chamado casamento.
Sabe aquele negócio que dizem: "Na saúde, na doença, até que a morte nos separe"? Não sei se é bem assim. Afinal, conheço milhões de casais que se separaram e vivem muito felizes.
Uma coisa é fato: na saúde e na doença o Diogo esteve ao meu lado e a morte não veio nos separar. Que seja eterno enquanto dure.
Diogo, te amo!
Eu e Diogo numa sessão de Quimioterapia.


Beijinhos com açúcar e afeto, 
Nana

E...Força na Peruca!!!


7 comentários:

  1. Um excelente final de semana pra vocês!! Casamento com amor é tudo de bom mesmo!!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Olá Nana!!! Que bela postagem. Deve ser bom a gente ter quem nos entenda, que compreenda nossas fraquezas, nossos medos...
    Fiquei com inveja!!!...rsrsrs
    Forte abraço a vcs.
    JVianei

    ResponderExcluir
  3. Oi querida então passo pela sempre por aqui no teu blog...te conheci pelas palavras da esposa do teu pai que faz depil no verão comigo...qdo ouvi falar de ti não sabia do meu diagnostico um tempinho a frente fui diagnosticado com cancer de mama dai usei uma frase sua que é tinha duas opções ou lutar pela minha vida ou me jogar na cama claroooo que preferi a primeira alternativa e olhe que ta dando mto certo...a hora que apareceres por aqui Porto Belo venha me visitar e visite meu blog tbm!

    www.daya-sejafelizenquantoatempo.blogspot.com


    Bjos #forçanaboina

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana eu tbm não usei peruca bem no começinho boina por isso o #forçanaboina mais conheço teu blog desde o incio já li todinho le o meu tbm e vem me visitar no verão ficarei mto feliz.

    bjo #forçanaboina

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida, estou em novo blog pois o sangue valente foi p o espaço. Se quiser me dar a honra de continuar me seguindo estou agora em http://sanguevalenteii.blogspot.com/
    Forte abraço
    JVianei

    ResponderExcluir