segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cheguei aos 30!

É com muito orgulho que digo que HOJE cheguei ao 30!
É, 30!
Há pouco achava que talvez não fosse vivenciar esse aniversário. Estou tão feliz, mas tão feliz que mal caibo dentro do meu corpitcho de pouco mais de um metro e meio.
Quero agradecer MUITO à minha mãe, que muito fez pra que eu aqui estivesse, bem e feliz!
Mãe, talvez eu não conseguisse passar pela metade do que passei nesse último ano se tu não estivesse aqui, sempre do meu ladinho, me apoiando e me dando todo o suporte do mundo, até mais do que eu precisava.
Aos meus amigos queridos, deixo aqui meu agradecimento pelo ótimo acompanhamento e companheirismo que eu já esperava de vocês. Amo muito!
Familia amada: Mãe, Diogo,Vico, Jú, Pai, Felipe , Pri, Preto, Júlia, Preta, Maria, Fran, Bernardo, Heitor,Thiago e Lais...MUITO OBRIGADA POR TUDO! Vocês são o máximo!!!!!
Familia e amigos do Rio: obrigada!
Amigos virtuais, obrigada! Vocês também foram e são muito importantes!
Enfim, agradeço a todos, por todo carinho, apoio, atenção e aconchego que me proporcionaram ao longo deste ano.
Deco , Sabrina e Rubão: que ano o nosso hein? Passamos por mais uma!!!

Obrigada por cada momento que viví ao longo desses 30 anos, inclusive minha doença e tratamento, que também foram importantes demais para meu crescimento pessoal.

Feliz 30 pra mim!
PS: Pedro Klein, Feliz 08 de agosto pra ti também!

Beijinhos, com açúcar e afeto,
Nana

E...Força na Peruca!



3 comentários:

  1. Primeiro uma bronca. Pô Nana, a sua ultima postagem foi em 1 de junho! Mais de um mês sem aparecer???? Seus amigos ficam preocupados, pôxa!
    Agora, do fundo do coração te desejo feliz aniversário, pra ti e para tua familia. Pois ter voce certamente é uma dádiva para família, pois um conselho vale muito mais um exemplo não tem preço. Espero que daqui pra frente voce navegue num mar mais calmo e ao olhar para trás, os momentos de incertezas e aflições que tu passasse, acabe até por se tornarem engraçados.
    Forte abraço
    JVianei
    "ATENÇÃO GALERA DA BLOGOSFERA, TEM FESTA NOS PAMPAS HOJE. THÊ!!!!"

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê! agora que consegui ler o post! adorei, mais um dia feliz para nós!!

    Tudo de bom pra ti sempre... beijos pra ti e pra todos leoníssimos do dia 8.. :D

    ResponderExcluir
  3. E depois dessa chega, né, BEBÊ ??
    O000000000000000MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM...

    ResponderExcluir