quarta-feira, 1 de junho de 2011

...

Tenho deixado meu blog um pouco de lado. Peço desculpa a uma amiga "virtual" que usou a seguinte frase: "Ler teu blog é uma tarefa diária obrigatória e satisfatória". Não tenho escrito com freqüência, e até me afastei um pouco da internet. Mudei um pouco minha rotina e acabei me enrolando.
Tive consulta com Dr.Claudio e também com Dr.Rodrigo na última semana. Estou ótima. Fiz uma tomografia pra ver como estavam meus nodulozinhos sem-vergonhas, mas eles estão adormecidos (e espero que assim continuem).
Ontem fiz heparinização do meu catéter. É a limpeza que farei de 3 em 3 meses. Levei aquela agulhadinha básica, injetamos a heparina e pronto, tiramos a agulha e estava feito. É rápido e tranqüilo.
Depois conversei com Dr. João. Quis vê-lo e saber como ele estava. Ótimo! Que bom! Obrigada pela boa conversa! Nos vemos em 3 meses.
Tive uma triste, mas muito triste noticia esses dias. Eu estava esperando a poeira baixar dentro de mim pra poder postar aqui.
Lembram desse post ?  http://noticiasdeumlinfoma.blogspot.com/2011/02/grande-surpresa-agradavel.html
É o link do post em que coloquei a carta que recebí de Mari (esposa do Anderson, um paciente que estava prestes a fazer transplante de medula).  Pois é. O Anderson não chegou a fazer o transplante, ele infelizmente faleceu antes. É com dor no peito que escrevo aqui que não pude cumprir a promessa que fiz a ele.  Nós iríamos nos encontrar logo mais e trocar boas experiências. De qualquer maneira, quero deixar aqui meu abraço apertado à Mari, uma guerreira, que conforme eu soube e até onde pude acompanhar um pouco, não saía do lado dele, sendo não só a esposa, como uma verdadeira parceira de todas as horas. Doou suas forças, sua energia, sua cumplicidade, sua atenção E seu amor AO SEU AMOR.  Dr. João bem disse ontem: "ela foi incansável".
Mari, me sinto bem em saber que existe gente como tu. Isso é amor querida! Como tu mesma já me falou outras vezes: "Pé na tábua!"

Beijinhos com açúcar e afeto,
Nana

E...Força na Peruca!

7 comentários:

  1. Fê!

    Estou muito, muito feliz em saber q estás bem!
    Que bom saber q estás trabalhando, com o teu cachorro em casa novamente, com o maridão, enfim... é a vida voltando ao normal, assim como deve ser!
    bjsssss
    Anita.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana..... que bom que os nodulozinhos estão dormindo, e é assim que eles vão continuar..... É muito bom voltar a vida normal, né?? Eu volto a trabalhar dia 01 de agosto e confesso q está me dando um frio na barriga.... Adoreiii que vc ligou no meu niver, foi uma surpresa maravilhosaaaaa....... Ah... quanto essas perdas, infelizmente nós ficamos muito triste, né? Nem sei o q te falar.....
    Li que vc vai fazer a heparinização do catéter de 3 em 3 meses.... Eu irei fazer a cada 30 dias.....
    Beijosssss amoreeeee

    ResponderExcluir
  3. Anda sumida de novo né? Forte abç. Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Nana, foi através da minha filha(Juliana) que tomei conhecimento do teu blog, o qual me deixou triste e alegre ao mesmo tempo."Papai do Céu" te ama muito e sempre estará do teu lado, dando forças, alegrias, amor e muuuuita saúde.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lili..tudo bem? Não fique triste. A vida está voltando ao normal para todos e tudo vai ficando melhor. Qual das Julianas que é tua filha? Beijinhos, Nana

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana, fuçando por aí encontrei o teu blog. Já fazem 6 meses que minha mãe terminou seu tratamento contra o Não Hodkings. Ela está muito bem, mas deu muito trabalho...foi pra UTI algumas vezes, mas venceu essa. Pelo que vejo você também está vencendo. Parabéns!
    Felicidades!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!!! Tem selinho para você no blog http://sanguevalente.blogspot.com/
    Espero que goste. Forte abraço JVianei

    ResponderExcluir