quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

OI-TA-VA

Ontem, 11 de janeiro de 2011 foi minha 8ª sessão de quimio.

Não foi muito agradável. Na verdade nunca é!
Com coisa boa a gente se acostuma rápido não é mesmo? Na minha última sessão, eu simplesmente não tive nada e achei que eu fosse ficar sempre daquele jeito.
Já passei por tanta coisa ruim que agora pra mim, a febre e os enjôos não são as piores coisas do mundo. Mas fazia tempo que eu não tremia tanto com uma febre.  Dr. Claudio disse que nessa medicação é muito comum ter a febre alta.
Mas uma coisa bem boa aconteceu: dormi bastante de ontem pra hoje...e normalmente quando eu faço a quimio me dá um cansaço enorme, mas acordo o tempo todo. Hoje não tive febre, só um pouquinho de enjôo, mas tomando vonau tudo fica melhor. Daqui a pouco tenho consulta com Dr. Claudio. Na verdade eu nem teria hoje, só teria consulta na quarta-feira que vem. Como pretendo viajar again e falei pra ele no telefone, pra nos sentirmos 100% seguros por causa da febre ele quer me ver, e ter a certeza de que a febre é da medicação. Eu achei até que estava ficando resfriada antes da quimio, mas nada. Alarme falso. Melhor assim, afinal, estava aproveitando minhas "férias" e eu ia acabar me sentindo culpada. Sim, porque se eu tivesse em casa, e não por aí saracoteando, as chances de eu pegar um resfriado, uma gripe, um vento seriam bem menores! Mas ahhh....coisa bem boa é saracotear e faz parte do processo! Me deixa de alto astral, passa mais rápido o tempo(acelerando a data da cura) e me deixa muito feliz por estar viva! Vamos ver o que meu Doutor querido diz! Se tudo tiver ok, pegarei a free-way!

PS: Em 36 dias o blog bateu a marca de mais de 5 mil visualizações. Agradeço às visitas! Adoro escrever pra quem gosta de ler!

*Beijos...Com açúcar e afeto,
Nana

...E Força na Peruca!

10 comentários:

  1. Primaaaa!!!! Tú está cada dia melhor! Te amo!!! Eu e May estamos aqui torcendo por tí!!!!! te amamos!!!! Bj!

    ResponderExcluir
  2. Também amoooooo! Obrigada por toda a força de todos os dias! Bj =)

    ResponderExcluir
  3. Como voce está chique...... 5 mil acessos não é pra qualquer um...... hehheheheheh Parabéns minha linda!!!!
    Fiquei trsite por vc ter febre...... eu tbm tinha nas minhas quimio e não era nada legal... Mas vc tira tudo de letra, né????
    Já estava com saudades..... demorou pra postar e nem mandou um comentário pra mim..... :( Sniffffff
    Beijossssssssssssssssssss minha guerreiraaaa

    ResponderExcluir
  4. intaum nana, sei bem o q eh abusar um pokinho e depois ficar com medinho de pegar aquele resfriado...final de ano naum consegui me conter, mas ainda bem q tudo deu certo e a gripe passou longe...rs
    ah e parabens pelos 5 mil acessos...bjão

    ResponderExcluir
  5. Nana
    Fico feliz pela sua oitava, receba todo carinho
    de Curitiba!!!
    Simara

    ResponderExcluir
  6. Minha mulher fica brava quando eu saio, sem destino nem necessidade.
    Vou pirulitar, digo rindo.
    Ela quase me enche de porrada.
    Adoro os dois.
    Pirulitar e a ameaça de porrada...

    ResponderExcluir
  7. Querida Nana, vou chamá-la assim porque já me sinto íntima. Acompanhei meu marido no seu Linfoma de Hodgkin em 2009, lado a lado, como se fôssemos gêmeos siameses. Sei bem como são essas quimios e os pós-quimios.

    E sei também o que é chegar ao fim delas e celebrar a cura - para a qual você está caminhando e chegando cada vez mais perto.

    Foi pra pessoas como você que eu postei no meu blog 31 mensagens (uma para cada dia do mês), escritas para o meu marido quando ele fazia quimio e sonhava com a cura. Dê uma olhada!

    Beijo

    Talita - Porque eu sei em quem tenho crido!

    ResponderExcluir
  8. Cadê tu, amor? Teu filhote manda beijos! Mana

    ResponderExcluir
  9. Respondí nos seus blogs queridos. Bjs,
    AHHH...To em casa!kkkkk, beijos no meu filhote que eu tanto amoooo!

    ResponderExcluir
  10. Oi nana tudo bem sim na medida do possivel e vc?
    nunca te vejo on line pra gente conversar.
    beijossss

    ResponderExcluir