sábado, 1 de janeiro de 2011

Primeiro dia de um ano muito esperado...

Feliz Ano Novo eu já estou tendo!
Tive uma virada de ano emocionante com minhas amigas de infância. Dancei muito, cantei muito, pulei muito...Enfim, me divertí ao extremo (Sempre tomando os devidos cuidados com minha saúde).
Foi só o começo do ano. As primeiras horas de um ano incrivelmente esperado por mim. Será o ano da minha cura. Da nossa cura!
Quando houve ontem, às 23:59h, a contagem regressiva para 2011, comecei a dar adeus para 2010. E no último segundo, conseguí dar um grito, talvez o maior da minha vida...Um grito de desabafo, de adeus a um ano estranho. Foi uma mistura de sentimentos e acontecimentos bons e sofridos ao longo de 2010!
2011 Será muito melhor! Se este ano for como foi meu primeiro dia do ano, será indescritivelmente feliz!
Estou muito, muito, muito feliz!
VIVA 2011!
*Bjs, com açúcar e afeto!
Nana
E... Força na Peruca!

2 comentários:

  1. amor da minha vidaaaaa to aqui em brasilia ainda... volto dia 05 e ai verei sobre as passagens direitinho e te digo... meu nextel não pega aqui na casa de meus tios que irritaaaaaante!!!! pensei muito em ti... relembrando os momentos maravilhosos da virada do ano passado... momentos que marcaram e que ainda virão acompanhados de muitos outros!! sempre em frente... nosso lema né? um grande beijo cheio de paz, amor, alegrias e conquistas... 2011 abri mão de ser meu ano... será seu ano... o da cura!!!! fiz esse pedido assim que virou meia noite... fechei os olhos e foi... então amore... o meu 2011 é seu... e dessa forma... será nosso... beijoooooo te amo... hoje e sempre...

    ResponderExcluir
  2. Eu fechei os olhos e conversei com Deus... pedi pra ele muita força e paz neste 2011!!!

    Vai ser o ano... anote ai viu?


    bjaooo fica com deus!

    ResponderExcluir