quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nona quimio (realizada ontem dia 25/01)

Ontem fiz minha nona quimioterapia. Viram que sonoro? N-o-n-a. Agora percebam uma coisa: a próxima será a décima. Não parece ainda mais sonora essa palavra? Décima.
Nossa! Saí ontem emocionada.
Agora sim me sinto na famosa reta final.
Faltam apenas 3. Três míseras sessões para alcançar a minha 12ª e última.
Vou tentar me manter ocupada o tempo que eu puder...E fazer esse tempo passar voando!
Hoje passei o dia muito bem! Sucesso absoluto nessa nona sessão.
Nada de febre, nem alergias...Afff!!! Nem enjôos tive (não é uma maravilha?). Só lembrei hoje que fiz quimio ontem, porque subia na minha garganta, de vez em quando, um leve gostinho do remédio da quimio. É chatinho, mas claro que não é nada comparado ao que já passei! Aliás, o mais chato e pontual em todas as quimios é ficar lá, durante as 5 horas conectada entre meu catéter e a bomba.
Os efeitos colaterais de cada uma são sempre surpresas...E que desta vez, graças à Deus, nada me aconteceu!
Hoje passei o dia no meu ap novo. Semana que vem já estarei lá com toda a certeza. Meu irmão passou a tarde instalando minha cozinha, chuveiros, luzes, pendurando quadro...Enfim, ele instalando e a Pri, minha cunhada, limpando por onde a gente passava. Obrigada por toda a força! Amo vocês! Têm feito tudo com um bom humor e eu gosto muito disso!
Mãe, minhas coisas são tão lindas! Gente, ganhei praticamente tudo da minha mãe! Cozinha, quarto, sala...Amei mãe! Amei tudo! Está tudo lindo!
Semana que vem me mudo de mala e cuia!

PS: Em 51 dias, meu blog acaba de bater a marca de 8.500 visualizações. Obrigada people! Continuo dizendo que gosto de escrever pra quem gosta de ler!

PS2: Estou muito feliz por essa quimio que  passou e com meu ap novo. =))

Beijinhos, com açúcar e afeto.

Nana

E...Força na Peruca!

15 comentários:

  1. E a 1ª vez q entro no seu blog, e até o momento de esse comentário só li o último post.
    Eu digo com toda a sinceridade do mundo que fico mtooooo feliz de vc estar a apenas 3 passos da sua ultima Quimio... Passei por tudo isso na minha casa com minha mãe, mas infelizmente perdemos a guerra. Por isso fico mto emocionada de ver pessoas como pessoas como vc que pelo visto estão vendo a guerra, desejo do fundo do coração toda a felicidade do mundo para vc com mtaaa saúde, mto amor,
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Mamãe, estou com saudades! E se eu tentasse não pular?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk..ai ai Otto. Não dá filho, não dá!

    ResponderExcluir
  4. Admiro muita tua garra e otimismo, parabéns, cada vez que leio suas postagens no Blog repenso coisas da vida e lembro de quando era bem pequeno e te conheci em uma festinha de garagem na casa do Caíque Milanez, talvez você nem lembre disso, mas eu lembro como se fosse hoje......
    Bom, te add no meu blog como referência na busca de vitórias pessoais, e você é um exemplo a ser seguido, força na peruca, parabéns queridaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  5. Eba Eba....... Já está quase acabando!!! Que maravilha!!! E melhor ainda foi não ter reação.... Ai que coisa boa.... Dia 25/01 tbm me livrei de mais uma.... :)
    Parabéns pelo Ap novo.... Como é bom!!!!
    Ah.... e eu já disse.... vc tá muito chique com esse blog... Ficando famosa....
    beijossss queridaaaa

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Fer!
    Que bom que tudo deu certo.
    Força na peruca.
    Gabriela - Londres

    ResponderExcluir
  7. Genteeee: que delicia!!!!! Adoro cada vez mais escrever este blog! Que coisa bem boa que me dá ao ler esses comentários!! Obrigadaaaaaa!!!! Farei um agradecimento depois ao pessoa que tanto me escreveu no outro post.To devendo, mas não esquecerei!
    *Deise- Escrevi no teu blog querida! Obrigada pelas palavras...e lamento muito, muito mesmo pela sua mãe!
    *Tiago- Obrigada por me ver como um exemplo...quem me dera se assim for! Obrigada pela gentileza de sempre....e nossa!!!! Não, não lembro do dia em que nos conhecemos...mas se foi na garagem do Caíque, certamente foi um dia legal! Hoje em dia, só falo com ele no facebook, mas quando éramos crianças aprontamos muito juntos..e na garagem dele só passamos por bons momentos!! Bjs querido! Se por acaso me encontrar com um lenço na cabeça em Torres..venha falar comigo,porque depois de tantos anos, talvez eu passe pelas pessoas como se não as conhecesse. Não é antipatia , é falta de reconhecimento de rostos..kkkkk
    *Rúbia- Amadona do meu core!!!! Sabes que amooooo falar contigo né? Pois é amiga...viu que chique que estou? kkkkkk..Pelo menos alguém me vê nesse mundo virtual né? hahahaha...Fez quimio dia 25? Então no mesmo dia que eu! Quando é tua próxima? Saudades d'ocê! Bj bj bj lindona!
    *Gabriela- Obrigada querida! Que bom que vc tem acompanhado tudinho por aqui...Fico bem feliz! Poxa...to fazendo inglês, mas ainda não to boa pra escrever..kkkk...Por enquanto tu vai ter que traduzir pra galera..ahhhh..logo logo colocarei tudinho em inglês..sério..aí, tu passa pro pessoal aí em London!Obrigada Gabi!!!!!! Bj b, e força na aperuca!

    ResponderExcluir
  8. Fico muito feliz pelas suas conquistas.

    Nona quimio é de vencedor.

    parabéns pelo AP.

    beijos grandes.

    ResponderExcluir
  9. Aposto que fez a nona pensando no Otto e no apartamento novo.
    Aí, não há quimio que faça estrago...
    Beijos
    PC

    ResponderExcluir
  10. Gigi- Obrigada lindona! Saiba que te adoro mesmo que de longe..penso muito em vc! Me espelho em ti! Bjs bjs!!
    Karina- SAUDADES de ti bruxinha! Vou colocar fotinhos em breve!!!
    PC- Ahhh..pensei muito mesmo...ultimamente não penso em outra coisa..só nas boas..ap, marido, familia e OTTO...e claro..na reta final!! Bjs bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Nana minha linda!!
    Mt força e acreditar que é possível vencer é o que precisamos para continuar a nossa luta.
    Desejo que tudo corra muito bem e que veças essa luta com toda a garra.
    Beijinhos com muito carinho

    ResponderExcluir
  12. Fê, você sem dúvida nenhuma é uma verdadeira guerreira,quero que saiba que estamos orando por você, em Nome de Jesus você vai vencer esta guerra. Fica com Deus,força sempre Admiramos você Amada. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nana, tem um selinho no meu blog que gostaria de partilhar com vc... gostaria imenso que o aceitasse.
    Muita força para vc minha linda!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Ana- Obrigada querida! Força pra nós!!!!!!
    Marcia- Agradeço pela gentileza querida! Bjs bjs

    ResponderExcluir