quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

...Mais brilho lá e menos aqui...

Fiquei muito triste com a notícia que recebi sobre Arthur Amorim. Realmente lamento por sua morte. Arthur era um menino inteligente, que adorava dinossauros (e sabía muito sobre eles), escritor e crítico sobre o assunto. Arthur tinha um raro tipo de câncer, que acometia todo lado direito do rosto.
Ele disse que a morte seria apenas uma passagem para a vida eterna...Então, viva eternamente Arthur!
Desejo que sua família tenha força pra superar a dor e fé pra se agarrar na saudade!
Lamentável!
Força familia Amorim!
Nana


...Força na Peruca! (Sempre!!!!)

9 comentários:

  1. O Arthur foi um exemplo para todo mundo o quanto era forte e guerreiro!! acho que Deus envia anjos na terra e ele concerteza era um deles!!!

    Nana ta acabandoo td isso! segunda é minha NONA quimio tb!! as vzs é ate dificil acreditar que tudo isso esta acabando...

    Bjaoo te adoro! fica com deus sempre!

    ResponderExcluir
  2. Deco, querido amigo! É verdade! Lá se vai o Arthur pra brilhar em outro lugar...mas a gente fica AQUI, pra ganhar essa guerra por ele, certo? É verdade: tua nona quimio! Verás como é bom fazer a NONA!! To aqui, sempre torcendo por ti...e tu sabes disso! Tu tb faz parte da minha cura! Bjs, Nana.

    ResponderExcluir
  3. Querida, é sempre muito triste ver partir alguém que lutou contra o cancer.

    Infelizmente vi partir também algumas das minhas amigas e pessoas que fui conhecendo.

    Agora a sua responsabilidade é maior, voce terá que vencer esta batalha por voce e por todos os que tentaram mais não conseguiram.

    Um abraço de muita força para o Deco.

    beijos grandes de Portugal.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito triste com a notícia!!! Que pena.... Sem palavras!!

    ResponderExcluir
  5. Nana como vc é linda é forte...
    Suas palavras são muito confortantes e vc é uma guerreira e vitoriosa.
    Assim é melhor...lutar,persistir e vencer...estou te seguindo. Parabéns pelo Blog!!
    Beijinhos...da menina do blog!

    ResponderExcluir
  6. Gigi- Minha amada amiga!!! Realmente...o Arthur tb não é a primeira pessoinha que acompanho daqui que se vai pra mais longe! Enfim... a gente fica aqui pra lutar e dar sentido a tudo isso né? Bjs amada!
    Rubia- Oi lindona!!! Saudades de ti!! Muito triste mesmo! Lamentável né? Vamos torcer pra que a familia dele fique bem e sinta apenas saudades!!
    Ju- Que amor teu recado guria! Que querida! Obrigada mesmo pelo carinho!!! Obrigada pela força e pelas palavras tão gentis a meu respeito e a respeito do meu blog!! Obrigadona mesmo! Bjs, bom final de semana! Nana

    ResponderExcluir
  7. Oi Nana!!!
    Vc merece viu...
    E aproveita a viagem ai por nós duas!
    Curta um bocado, brique, sorria e VIVA!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola, foi com muita alegria que li suas ultimas noticias rs, é engraçado como alguem passa a fazer parte do nosso cotidiano sem ao menos nem conhecermos né???
    Tive um caso de cancer na familia, minha avó, mas como era de uma idade ja avançada, outras coisas apareceram, me lembro de quando a levava pra quimio, eu sempre fiz de tudo pra que ela esquecesse do tempo chato que iria ter que ficar na clinica e mais ainda do que viria, por muitas vezes, entre um enjoo e outro eu dizia que ela tinha que maneirar na feijoada rs, ela sorria com minhas brincadeiras pra mim aquilo era ganhar o dia, ela era da congregação cristã, tinha um "Q" com o cabelo, e eu dizia que se caisse ela poderia usar lenços, e que lenços estava na moda. Ela fez algumas sessões de quimio e mais umas de radioterapia e o seu cabelo não caiu .
    Fez um ano agora dia 30 de janeiro que ela foi morar no céu, partiu com os seus 81 anos, ela venceu um cancer que descobriu a 3 anos antes da morte, a força da familia e amigos a fez vencer cada etapa, olho pra traz e sinto apenas saudade, seria até egoismo de minha parte querer que ela estivesse aqui, com todo o meu amor por ela seria injusto.
    Agora vc ainda tem muito que fazer por aqui, quando seus filhos ja estiverem todos casados e seu 4º bisneto nascer ai vc pode pensar no seu cantinho no céu rs.
    Deus esteja com vc a cada segunto da sua vida, e creia nele que a vitória é certa, um grande bjo pra vc e desculpe o comentario tão grande, deveria ser menor né rsrsrsr...

    Adriane

    ResponderExcluir
  9. Adriane- Obrigada por dividir um pouco da sua história comigo e com as pessoas que passam por aqui! Obrigada também pelas doces palavras epela força! Apareça sempre que quiser, e espero que eu realmente tenha filhos, netos e quem sabe eu veja meu 4º bisneto...rsrsrs..Beijos querida! =)

    ResponderExcluir