sábado, 8 de janeiro de 2011

...Externando minha felicidade =)

 Ficar com a família é sempre muito bom. Mas a vida continua pra todo mundo. Nem todos têm férias estendidas como eu. Minhas férias...Longas e forçadas!
Eu andava ociosa demais. Eu casa, meio entediada. 
Internet em casa é o meu maior passatempo. O melhor do momento! Tenho sempre meus queridos amigos conectados comigo...Sempre muito bom (adoro!), mas eu estava me sentindo dependente demais do meu status OnLine.

Minha mãe tem me proporcionado grandes momentos (Aliás, essa é uma de suas especialidades!). Momentos que me relaxam...Que fazem o tempo passar...E quando me dou conta, passaram-se os dias e está na hora de mais uma quimio. Oh coisa tão boa! Fiz uma quimio numa terça-feira dia 28 de dezembro e viajei na quinta dia 30 para Torres/RS. Voltei pra minha cidade (Novo Hamburgo) na segunda. Viajei na quinta novamente (dessa vez para Gramado/RS). Que cidade maravilhosa! Sempre amei Gramado...Quem não gosta não é mesmo? Freqüento desde criança...e é sempre um encantamento total e absoluto pela cidade. Quem já conhece sabe bem do que estou falando, e quem não conhece, deveria fazer um esforço e dar uma ida até lá, nem que seja uma vez na vida, porque vale muito a pena!
Sou nascida em Torres...no Litoral Norte gaúcho. Certamente a mais bela praia gaúcha! A beleza natural não tem preço! Estou blogando daqui nesse momento. É extremamente bom estar aqui! AMO! Minha cidade amada junto aos meus amigos amados. Foi aqui que tudo começou. O amor que tenho por algumas pessoas que conhecí aqui é eterno. Estarão sempre comigo, no meu coração, na minha mente e na minha alma. Minhas irmãs de coração (Julia, Laura e Manoela): Vocês fazem eu me sentir absolutamente amada sempre! Não é de agora! Nós nos escolhemos quando ainda éramos crianças e formamos nossa segunda família. Que maravilha! Eu sempre amarei vocês incondicionalmente, onde quer que eu esteja.
Aqui mora minha segunda família.Tia Sandra e Tio Seba são uns queridos...Sempre me recebendo como se eu fosse uma filha. Me tratam como tal, e eu os amo como tal!
Minha mãe ficou em Novo Hamburgo com o Fê... Ela sempre trabalha bastante, mas é impressionante como em  nenhum momento me deixa me sentir sozinha. Ela está sempre ao meu lado...Em casa, no hospital, nos exames, nas consultas(todas!) e sempre me proporcionando grandes momentos como esses que ando vivendo. Ela mais que me sustenta, mais que me ama, ela simplesmente vive o meu momento junto comigo. Sente as dores, os alívios, as alegrias...Tudo junto comigo! Cheguei ontem de Gramado e quando falei que queria vir pra Torres ontem mesmo, prontamente ela me olhou e me incentivou (de todas as maneiras...rsrsrs) a vir novamente. Peguei então meu carro, coloquei música no volume máximo e vim cantando pela free-way toda (ainda tem gente que me pergunta por que eu fico rouca com facilidade...rsrsrs). Chegando em Torres, saí com o pessoal e fomos num barzinho com música ao vivo...que delícia! AMO! Tomei minha coca gelada e curtí muito estar ali. Que momento bom! Que lugar bom! Que clima bom! Quase esqueço que estou doente nesses momentos...mas minhas limitações sempre acabam por me lembrar.
Mãe,obrigada mais uma vez! Minhas "férias" têm sido maravilhosas.Só tu mesma pra transformar esse momento que vivo em algo tão bom! Podes ter certeza de que é o dinheiro mais bem empregado no momento. Tá ajudando na cura, certamente! A alquimia feita com uma coca-cola, uma roda de amigos, música e uma cadeira na beira do rio é um santo remédio! Te amo, te amo, te amo! Obrigada mais uma vez!
Estou aproveitando cada segundo.
Valorizando cada momento.
E sentindo o maior prazer em estar aqui.

Fica aqui registrada a minha felicidade, e deixo aqui também, o meu agradecimento às pessoas que me proporcionam tal momento.

Bjs,

*Com açúcar e afeto,
Nana

...E Força na Peruca!!!

3 comentários:

  1. Oi minha queridaaaaaa........ Tão bom ler suas msgs... Eu estou de licença desde março/10.... Nossa Senhora, já cheguei no meu limite... O tempo não passa e até da internet já enjoei um pouco..... hehehehhehe Em março vou viajar, vai ser minha lua de mel..... Chique, né?? Não vejo a hora de chegar....
    Bom.... esses dias passei meio ruim.... Agora estou com uma laringite..... Os ITE ainda me perseguem..... hehehhehehehehe
    Fica com Deus minha linda e continue aproveitando essa "férias" prolongada.... :)
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.
    Venho agradecer e retribuir a visita ao meu blog e o lindo comentário que lá deixou.

    Até agora só tinha encontrado outra pessoa com Linfoma de Hodgkin, a Gigi. Vou tornar-me seguidora do seu blog e fico aqui deste lado do oceano a torcer para que fique boa rapidamente.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fernanda! Que linda que tu és! E que textos fascinantes! Estou fazendo curso com a tua mãe nesta semana, desculpe-me por ocupá-la hoje, dia da tua quimio... Saibas que tu estás muito presente nas aulas. Os olhos da tua mãe se enchem de alegria quando ela fala em ti. Ela te admira demais! Só escrevi pra te mandar boas energias nesse dia de hoje! Um beijão pra ti!
    Ah, tenho um blog de maquiagem! Se quiseres, dá uma passada lá: http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/?topo=52,1,1,,170,e170
    Alice Salazar

    ResponderExcluir