quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

...

Sabe aquele dia que você sente vontade de jogar tudo pro alto? Você acorda com uma sensação de impunidade e simplesmente não há o que fazer!
Me sinto a poeirinha da poeira.
Um nada.
Com tanta gente que me ama, dá até vergonha de dizer, mas me sinto sozinha. E to! Só eu sei do que eu to falando.
Desculpem amigos...não tô boa hoje!
Normal também né? Todo dia eu fico bem...estou sempre bem. Posso me desitratar de tanto chorar pelo menos de vez em quando né? (Ahhh..se você acha que não, problema seu. Eu acho que posso e vou.) Pronto! To aqui, me acabando agora! Coisa boa. Soluço bom!
Que mania que algumas pessoas têm de dizer: "Não chora, não fica assim, vai passar!". Como diz a minha mãe: "Chora mesmo filha. Tem que chorar sim, colocar tudo pra fora. Só você sabe o que é isso tudo"! Obrigada....sempre me entendendo, ou tentando.
Enfim...to no youtube colocando mil videos, cantando, tentando entender algumas letras em inglês(volto pra aula em janeiro galera!) e chorando, chorando, chorando.  Muitos amigos estão online no msn agora, mas não quero conversar... vocês(amigos) não me entenderiam, e ficariam me dando força pra sair da fossa, mas HOJE eu não quero. Quero ficar na fossa mesmo! Passaram as malditas coceiras e agora comecei a ter dores nas articulações. Imunidade baixando. Ohhh céus!!!! Chega logo dia 28 por favor! Será minha 7ª quimio. Não vejo a hora de fazer uma por uma e acabar logo com isso! Amanhã será o Natal. Nostalgia e melancolia natural de Natal, misturada com um câncer.
Meu Deuss!!!! Que terremoto dentro de mim !!!

PS: Ei, você...Me tira logo dessa, por favor!  =/
PS2: "E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace..." Skank
Beijinhos, com açúcar e afeto,Nana
=)...Força na Peruca! (Sempre)

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Foi mal. Alí em cima era meu perfil falso do Gmail...rs

    ResponderExcluir
  3. Os outros aceitam e tentam entender, mas só a gente se entende...bjs, se cuida Rebeca =)

    ResponderExcluir
  4. A mana tá chorando contigo... Sabes, né?

    ResponderExcluir
  5. Minha querida..... repito as palavras de mamãe pra vc: Pode chorar, ficar triste e etc e talz.... Mas desistir NUNCA......
    Então pode chorar bastante, pq eu sei q jamais irá desistir.....
    beijossss

    ResponderExcluir