domingo, 19 de dezembro de 2010

... Everything's gonna be alright!

Tem me dado uma vontade enorme de realizar algumas coisas, mas tenho urgência. Deu um medo aqui...bem dentro de mim! Não adianta! Sei que vou ficar curada, mas tenho pressa!! Quero começar a fazer algumas coisas que só com a tão esperada ALTA poderei fazer!
Quero ficar boa logo! Quero essa certeza pra mim!
Parece que o mundo tá dando voltas na minha cabeça.
Acho que ando refletindo demais sobre a vida.
Por que eu? Por que comigo? O que foi que eu fiz pra merecer isso? Ahhh..essas são frases que passam diariamente na mente na maioria dos pacientes com câncer que eu já conheço.
As respostas parecem prontas....mas não são. Não sei, você não sabe, ninguém sabe e talvez nem Deus saiba. São coisas da vida...inexplicáveis! Mas é meu! Meu câncer! Todos sofrem...todos ficam tristes, todos demostram o quão perturbador é saber que essa doença atingiu alguém que se gosta, mas só EU...só EU sei o que realmente sinto e o que é TER essa coisa. Eu, o Deco, a Rebeca, a Gigi, a Nay,a Rubia, a Debora... (e mais alguns amigos que sei que estão passando ou passaram por algo semelhante) sabemos que é uma sensação estranha que bate na gente. Começamos então uma busca entre perguntas e respostas. Tentando ver e entender o que está acontecendo. É assim e pronto! Ao contrário do que uma pessoa muito querida me falou ...eu Não...não acredito que estamos pagando por algo que fizemos no passado. Isso não pode ser assim! O que eu teria feito de tão ruim? Não, não acredito nisso...e você também não deveria acreditar! Definitivamente não estamos pagando por nada que tenhamos feito.Enfim...Passo dias muito bons e outros nem tanto! Feliz com a busca pela cura. Pela oportunidade que me foi dada...Ainda tive uma chance...tempo!Mas tem dias que não fico tão bem assim. Fico mais melancólica, e por mais que esteja rodeada de amores(família e amigos), parece que sempre falta algo, ou alguém...não sei explicar direito. Não estou querendo o mundo. Querer, na verdade eu quero...todo mundo quer! Mas não é disso que se trata esse vazio...esse espaço em branco. Enfim...acho que é a vontade intensa de viver coisas novas, conhecer mais lugares, mais pessoas, fazer o bem ao próximo ...sei lá. Quero um Happy End! Quero O MEU Happy End! Quero o TEU Happy End!
Aqui tem um link de um video que é muito importante pra mim. Conceito puro na sua essência!

http://www.youtube.com/watch?v=xavFb4WH7o0   (Se concentre, aumente o som e preste bem atenção!)

Beijinhos e ...Força na Peruca!!!

8 comentários:

  1. Todos estes sentimentos fazem parte do processo. Mas vc não deve NUNCA perder a fé, seja feliz e curta a vida independente da doença. A felicidade deve caminhar paralelamente a sua luta pela cura.
    Lembre que mesmo longe, tem pessoas que ACREDITAM na sua melhora e que TE AMAM muito!!
    Bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Fé eu tenho! Como eu já disse em vários post's: Eu acredito na minha cura! Mas acho que tudo isso é bem normal. Obrigada querida! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. é nana, eu sei o q vc está sentindo, já fikei assim algums vezes, principalmente durante as reações da quimio...mesmo tendo todo carinho e atenção do mundo ainda falta alguma coisa, talvez o fim de todo esse pesadelo??...rs....mas vai passar, Deus é maior...ainda vamos lembrar de tudo isso sem sofrer...
    o bom é que esses momentos mais deprê passam, mas eles são importantes pra crescermos tbm...
    Deus te abençoe, bjão querida

    ResponderExcluir
  4. momentos triste são muitos, pensamos pensamos procuramos entender o motivo disso tudo, as vezes aperto os olhos e penso sera mesmo que estou acordado ? desejo tanto que isso tudo fosse um pesadelo mais depois vejo que não é e o unico jeito de vencer isso é manter o otimismo e a fé em deus! acredito e creio que tudo isso vai passar e que irei tirar lições disso tudo mais as vezes me da um medoo um tristeza um buracoo no meu coração tenho vontade de gritarr de sumirr mais não posso tem muita gente nessa comigo orando e crendo! ENTÃO TEMOS QUE ENCARAR TUDO ISSO! E TENHA FÉ QUE IREMOSS VENCER!!!

    como eu lhe disse estamos nessa juntos! e obrigado por tudo pelas palavras por tudo!

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nenhum reme´dio milagroso para fazer voce deixar de sentir essa tristeza. Se houvesse, te daria e partilharia com todos aqueles que estão sentindo o mesmo.

    Mas voce está a fazer tudo bem, seu corpo está a reagir bem à quimio seu cancer está perdendo essa luta desigual e voce está vencendo.

    E já falta tão pouco para tudo terminar. Como diz uma amiga minha, "é só mais um bocadinho".

    às vezes ajuda voce fazer coisas que gosta e estar reunida de pessoas com boas energias.

    Eu acredito que tudo vai passar e voce vai voltar a sorrir todos os dias até vai riri destes dias menos bons.

    beijinhos com carinho.

    ResponderExcluir
  6. Gigi, querida!
    de fato, essa luta é desigual: é um cancerzinho que fica cada vez mais "diminuto" diante da grandeza da minha Fernandinha. O "Bicho papão" não esperava pelo poder da força do bem, do amor e das boas intenções. O "Bicho papão" tá encolhidinho, acovardado num canto, enquanto a menina linda, totalmente do bem se recupera de um susto e percebe o quanto valeu a pena amar as pessoas e estar ao lado do BEM, sempre!
    Estou muito engrandecida com as manifestações de amor que minha "neném" recebe.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus...... li este seu post e parece que você roubou tudo o que estava no meu cérebro....... uahuahuahuahuahauhauhau
    Parece que foi eu que escrevi......... Fiquei impressionada em como você escreveu de forma extraordinária o que passa em nossas cabeças.... :)
    Assim como você, tbm acredito na minha cura, mas blá blá blá...... Vc já sabe, né??? hehehehehhe
    Estamos todos juntosssssss nesta batalha........
    Beijos minha queridaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Sempre digo pro Deco e digo a vc a mesma coisa pare de dizer que o câncer é seu ele não é seu não ele somente estava em vc comece a pensar que já estás curada enquanto vc fikar dizendo que ele é seu ele não vai embora não, então não diga mais que ele é seu OK diga que ele ERA, ESTAVA mande ele pra bem longe para nunca mais voltar Beijão!!!!!

    ResponderExcluir