sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Algumas coisas que gosto...

Acho que uma boa conversa com alguém querido, num lugar bonito, com uma rede bem confortável, comendo uma salada de frutas, ouvindo uma música bem gostosa e usando  roupas brancas me trariam a cura mais rapidamente. Qualquer um melhora mais rápido assim não é?
Talvez pudesse ser uma boa conversa, com alguém que obviamente eu goste, em Fernando de Noronha, numa rede bem confortável, comendo um pedaço de um simples mamão, ouvindo alguma coisa agradável aos ouvidos...usando roupas leves ..parece ideal certo?
E se fosse uma boa conversa com alguém que eu goste, na Austrália, numa rede bem confortável, comendo morangos com chocolate, de frente pro mar, usando roupas leves e verdes, rodeada pela natureza também verde, com o céu azul da mesma cor do mar, olhando as nuvens brancas e ouvindo uma música absolutamente desconhecida e boa? Não parece assim o ideal?
Acho que assim eu me curo mais rápido hein? kkkkkkk....Mãe? Quer me ajudar a me curar? rsrsrsrrs..(eu te levo junto mãe!!)



Beijinhos e...Força na Peruca!

7 comentários:

  1. Eu disse agora pra ela que depois de seguir esse passo-a-passo aí posso repetir o Pet Scan...e certamente não terei mais nada!!! hahahaha..saudades de ti sua bruxinha..te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. eu me candidato a todas as opções contigo... mas deixo o mamão pra ti e abro um cheetos... hahahahahahaha afinal sabe como sou uma pessoa saudável... ahhhhh nunca mais achei o biscoito... o nosso biscoito... :(

    ResponderExcluir
  3. Qie tal nós duas nos conhecermos pessoalmente em Fernando de Noronha.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oba Gigiiiii...vamos sim!!! Já pensou que legal???? bj bj bj!

    ResponderExcluir
  5. assim é moleza curar, minha fia.
    Quero ver é num tanque de roupa, ouvindo:
    "Ensaboa, mulata, ensaboa".
    E você, toda cheia de si, vira pra câmera que está filmando e fala:
    Fernando de Noronha é para os fracos!

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha PC..me divirto contigo. Por enquanto eu to só no "Ensaboa, mulata, ensaboa" mesmo..hahahahaha..eu gosto dessa música..me identico..hahahaha...mas não custa nada sonhar com Fernando de Noronha um dia ao invés de um taque né fio? rsrsrsrs..beijooos!

    ResponderExcluir