terça-feira, 6 de dezembro de 2016

2016...


Hoje, 6 de dezembro de 2016, meu blog completa 6 anos!

Parabéns querido blog! Você é um sobrevivente. Eu também!

Nesses 6 anos, muitas coisas aconteceram: Tive câncer...quase morrí, mas sobreviví. Separei, casei, me mudei de casa, de cidade, de trabalho, de cabelo, e até de sobrenome...e o mais divino de tudo, tive uma filha incrível!

Minha maior paixão é ser mãe. Se pudéssemos viver de "luz" e não ter contas pra pagar, acho que seria minha função tipo Itaú...30 horas por dia.

Não que eu não fique cansada, não queira um banho demorado ou dormir até mais tarde, mas e dái? Que mãe não é assim? Quem não quer? Quem não enlouquece com as birras dos filhos? Quem não tem vontade de engolir de volta quando começa uma choradeira sem fim? Eu tenho! Mas nunca tentei!

 Minha filha, Valentina, completa (hoje também), 2 anos e 10 meses.
 Valentina é na dela. Só beija quem ela quer. Só abraça quem ela quer. Pode passar um dia inteiro cantando e abanando pra todo mundo na rua, e noutro mal olhar pro lado pra dar um oi. Normalmente, a música é o que embala as nossas vidas...a minha e a dela também...ela ama, e eu tb! Ela tem sido o melhor motivo pra querermos acordar dia seguinte. Valentina é sensível e sabe muitas vezes como fazer o coração da mamãe e do papai derreter de tanto amor. Ela tem nos ajudado muito a dormir melhor e acordar melhor num ano tão cheio como foi 2016.

Sabe...2016 não foi um ano fácil pra minha família. Foi um ano com momentos difíceis, traumáticos, e com algumas perdas.
 Nos meus 35 anos, (exceto a perda da minha vó),NADA, foi tão difícil como ter carregado esse ano no meu currículo. Gente...Nada mesmo, nem mesmo o motivo pelo qual este blog foi criado!

Esses dias li algo assim: "-Seja gentil com as pessoas...talvez você não saiba o que ela pode estar passando!" E é bem verdade!

Eu realmente desejo que 2016 se vá logo, e que venha 2017, trazendo esperança,saúde e muito amor aos meus,aos teus, aos nossos!

Já dizia Antoine de Saint-Exupéry: "...O essencial é invisível aos olhos!"








Nenhum comentário:

Postar um comentário