quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

As coisas mudaram...

Olha que ironia...Meus últimos dois post's falei sobre meu casamento. Acabou! Falei! Pronto! É o que está acontecendo comigo gurias! Parem de se sentir "de lado", porque não quero falar, ou porque "sumi".
Pois é! A vida é cheinha de surpresas, não é mesmo? Depois de 6 anos de relacionamento, acabou! Terminou o casamento que nos unia, mas não acabou o respeito, amor e carinho. Continuo achando ele uma ótima pessoa, de ótimo caráter, um cara responsável...cheio de virtudes! Ele é um cara parceiro, acorda de bom humor...Mas não somos mais felizes, e por isso, decidimos nos separar! Acho que passamos momentos difíceis,no ultimo ano em especial. Eu passei por toda a função de doença, tratamento, cura, exames, etc...E ele passou por mudanças de cidade, casa, trabalho,etc.
Acho que tive uma nova oportunidade de vida e resolvi ser feliz e fazer as pessoas felizes. Precisamos romper o costume, e com respeito tentar seguir em frente...e quem tenta, consegue!
Não procurei falar tanto sobre esse assunto, assim como quase morro falando de tudo quanto é assunto. Alguém gosta de falar mais do que eu? Acho que não! Mas dessa vez, resolvi escrever. Um dia desses, já desabafei escrevendo tudo que eu estava pensando e sentindo através de um papel. Quem sabe um dia eu vá olhar pra trás e ver o quanto amadureci com tudo, porque hoje, mesmo tendo passado por tudo, às vezes ainda me sinto uma adolescente.
A vida tem sido boa comigo, e eu to tentando ser boa com ela também! To tentando aproveitar bem meu tempo, me ocupando, trabalhando quando tenho que trabalhar, indo à praia quando posso ir, cantando e dançando com meus amigos e aproveitando a família como posso!
Vou começar a organizar minhas coisas( depois das minhas ferias,claro),minhas gavetas, meus papéis, minha vida financeira ( talvez juntar um dinheiro pra fazer uma viagem, ou sei lá, tomar mil sorvetes por dia com esse dinheiro, nao sei!),a única coisa que sei é que as coisas mudaram, e não foi só meu estado civil! As coisas tem mudado dentro de mim há um ano, aproximadamente, desde que enfrentava as benditas sessões interminaveis de quimioterapia. A única coisa que lamento, é que ainda sou considerada pela família, uma mulher muuuuito braba. Quero tentar corrigir esse meu jeito meio grosseiro de ser, que às vezes aflora em mim, do nada, diga-se de passagem! Sou conhecida pelos amigos como A PALHAÇA, e às vezes não faço nenhuma palhaçada, quando no mínimo, deveria rir de algo...e deixo meu lado rabugento tomar conta de mim. Normalmente me estouro com as pessoas que mais amo e respeito nessa vida, mas é que sou uma pessoa intensa, em tudo!
Enfim...O que tenho a dizer, é que começa uma nova fase! Vou tentar ser mais tranquila, menos ansiosa. Começou uma fase boa no trabalho, fase boa com a família e também uma fase boa com Diogo, por que nao? Afinal, decidimos juntos, que seriamos mais felizes separados. A vida ta aí pra ser vivida, e bem vivida, e se é pra vivermos melhor, que assim seja!
Espero que a gente fique bem! Eu to fazendo por onde para que isso aconteça!
Ri e chorei por um casamento que eu queria muito que desse certo, e deu, por 6 anos...e destes, 4 fomos casados. Foi bom enquanto durou! Nada de ruim sai de mim em relação à ele.
Dois mil e doze começou ao avesso de como começou 2011, e espero que traga coisas muito boas pra mim, pra minha família e pra ti, D.M! A frase que me veio a cabeça agora foi: " Rapadura é doce, mas não é mole!"
A vida tem me mostrado cada coisa, tem me testado...Só eu sei! Meu Deus!!!
Por hoje é só...Volto quando quiser!
Ps: meio tristonha,com receio do novo, mas...normal, né?

Ps: Nao se chateie comigo...eu sou assim! Quis escrever e ta aí!

Beijinhos, com açúcar e afeto,

Nana

E...Força na Peruca!!!

8 comentários:

  1. Oi, acompanho teu blog há um tempo, e é isso que tu diz mesmo: Força na peruca!!
    é o que tem me mantido forte...
    Ainda não sei se o que eu tenho realmente é cancer ou outra coisa, estou na fase de espera dos exames. e por causa da porcaria do carnaval vão ficar prontos só na outra semana.
    Fui diagnosticada com um nódulo no pulmão, e o medo toma conta de mim...
    Não é o medo de morrer mas de deixar meus filhos no mundo, ainda tão pequenos. Todo mundo vem e te diz para pensar só coisas boas, mas para mim e´impossivel. No momento tenho medo do futuro, mas tenho fé em Deus que tudo vai dar certo. Força na peruca pra nós!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Linda e Guerreira como sempre...
    É mais uma fase não é mesmo?! e vai vencer.
    Toda força pra ti...
    Beijinhos... da menina do blog.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gurias! Vc que tão sempre me acompanhando por aqui...é uma honra escrever sabendo que vcs continuam a ler! Bis queridas! Ah Nessa...quero saber tudo! Vai me informando! To aqui, torcendo muito! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Cruzes!!!! Que mulher decidida???? rsrsrsrs Quer saber? Acho que essa separação não vai longe. Porém torço pelo melhor p vc.
    Forte abraço "gaúcha braba". Aliás, Floripa tá bombando!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Amada filha! Tuas decisões sempre foram sábias, não tenha medo, pois onde e com quem voce estiver, sempre vai dar um jeitinho de ser útil e feliz ! A felicidade, muitas vezes, vem com a coragem de tomar alguma decisão; A felicidade, muitas vezes, é a expectativa que trás a mudança, isso por si só já tira os "cachorrinhos vadios" de nossa mente. Isso é felicidade, é esperar o novo com a expectativa de que vai ser sempre tudo melhor! Feliz Estado novo, filha!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Querida Fê, a vida nos traz e leva pessoas. Que pena que acabou teu casamente. mas bola pra frente! E, quanto aos sorvetes, podes tomar todos na Gela Goela por nossa conta! Um beijão do amigo, Kako!

    ResponderExcluir
  8. Oi Nana,

    passei aqui no seu blog e fiquei um feliz por saber que vc tá procurando sua felicidade.

    Estou torcendo por vc.

    Beijos grandes.

    Gigi

    ResponderExcluir