quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mais uma data...

Hoje,dia 13 de outubro,completo 4 anos de casada. Como o tempo passa rápido ! Esse ano,por exemplo, pra mim está passando voando...pensa bem! Completei mais um ano de casada, fiz meus trinta aninhos, tive alta depois de sessões de quimioterapias que pareciam intermináveis, comecei a trabalhar, a passear,a viver!
Tive um ótimo 2011! Em 2010 eu estava mal,pesando pouco mais de 40 kg, careca, cheia de alergias no corpo e não sabia o que esperar do próximo ano. Agora não! Não posso esperar outra coisa, sem ser acordar dia pós dia e simplesmente viver. Tranqüila,agitada,seja lá como for...simplesmente sei que quando acordo me dá um alivio, e logo agradeço por tudo que vai acontecer no segundo seguinte e pelo que passou.
É isso! Mais um ano ao lado do Diogo! Mais um ano de vida! Mais um post escrito com amor e carinho.

Beijinhos com açúcar e afeto,

Nana

E...Força na Peruca!

2 comentários:

  1. Falando em passear apareçam em Floripa nesse verão!!! A "Ilha", já tá bombando!!! hahahaha
    Eeeiii é tão bom acordar de manhã e ver que mais um dia chegou e que voce está vivo para ver o sol aparecer... Também sinto isso!
    Bom fim de semana ao casal e felicidades!
    Forte abraço
    JVianei

    ResponderExcluir
  2. Olá! Minha mãe também teve linfoma ano passado. Foi um ano difícil, mas superado. 2011 também foi maravilhoso para nós. Não há do que se queixar.
    Tudo de bom pra você
    Beijos!

    ResponderExcluir