Eu quis casar. Me apaixonei! Casei!
Quando a gente casa não sabe o que vem pela frente.
Casal que não discute não é normal! A gente não pensa com a mesma cabeça, portanto nem tudo é de pleno acordo, né?
O bom é isso. Discutir, relevar, pensar, renunciar , ceder , rever momentos e viver cada dia como ele é: único.
Casamento é isso. É amar, odiar, perceber coisas ao teu redor e valorizar o que tem de bom. Não levar tudo a ferro e fogo, não quebrar os pratos cada vez que a opinião do momento não seja a tua. Enfim, é isso pra mim!
Muita coisa aconteceu durante meus 5 anos e meios ao lado do Diogo. Em outubro farei 4 anos de casada oficialmente. To feliz!
As coisas vão mudando. A gente vai amadurecendo. Acho que aos poucos vou aprendendo lidar melhor com algumas situações.
Nunca me incomodei com a tampa da pasta de dente, nem com a tampa do vaso sanitário que fica levantada, nem com nada dessas coisas. Isso nunca foi motivo de discussão na minha casa, nunca!
O que me incomoda hoje, paro pra pensar se DEVE me incomodar tanto. Tenho como conviver com isso?
Claro que a vida a dois não é só maravilhas, mas tem muuuuita coisa boa. Estou tentando ver cada coisinha boa desse negócio meio estranho, meio mágico, chamado casamento.
Sabe aquele negócio que dizem: "Na saúde, na doença, até que a morte nos separe"? Não sei se é bem assim. Afinal, conheço milhões de casais que se separaram e vivem muito felizes.
Uma coisa é fato: na saúde e na doença o Diogo esteve ao meu lado e a morte não veio nos separar. Que seja eterno enquanto dure.
Diogo, te amo!
Eu e Diogo numa sessão de Quimioterapia.
Beijinhos com açúcar e afeto,
Nana
E...Força na Peruca!!!