quarta-feira, 2 de março de 2011

Começando ou acabando...

Não tenho escrito com tanta freqüência aqui no blog, mas acho que isso também é parte do processo todo que estou vivendo.
Ando muito feliz! Feliz e ansiosa.
Tenho vivido grandes momentos. Agradeço de coração pelo verão que tive. Obrigada mãe por me proporcionar grandes momentos. Quando eu digo grandes momentos, não significa necessariamente grandes movimentos.
Poder olhar o mar, ou ouvir música enquanto olho o mar. Cantar com a Júlia olhando o mar.
Ir pra Torres nos finais de semana têm sido uma bênção pra mim. O tempo passa rápido e de uma maneira boa e leve.
Fizemos amigos novos lá. Franco é um deles. Ele não é nada internauta, então, nem saberá pelo blog a sua importância nesses últimos meses. Ele é um cara fenomenal, cheio de idéias e sua cia me deixa calma. Abre minha cabeça, dá conselhos, me diverte.Amigo que levarei no coração pra sempre. O Guinter e o Jander também foram outros dois parceiros. Queridos e divertidos...Garotos bons sabe? De verdade! Certamente nos tornamos grandes amigos. Passamos um verão cheio de coisas boas... Rindo, cantando, brincando ou simplesmente conversando. Tudo isso teve uma importância tamanha que mal posso descrever o que realmente sintí em cada momento. Aprendí coisas novas. Vivenciei sensações novas. Aprendí a me conhecer um pouco mais. A doença traz com ela esse tipo de coisa. As minhas idéias estão ficando mais claras. Sinto que posso qualquer coisa depois disso tudo! Sinto que posso aguentar mais do que achava que podía. Não é qualquer coisa que me derruba...Não é mesmo! Eu não imaginei que pudesse fazer desse limão, uma verdadeira limonada. Acho que tudo está se encaminhando agora. Na verdade, ando com meus sentimentos a flor da pele e sinto que tudo está começando...ou seria acabando? A doença acaba, começa a cura, a alta, o novo...Está tudo bem! E o que não está, logo ficará!
Me sinto bem. Me sinto feliz!
Obrigada Júlia! Obrigada pelo cuidado, pelo carinho, pelas conversas, pelos passeios, pelas músicas, e por gostar de simplesmente olhar o mar comigo..Não esperava outra coisa de ti, porque isso é amor. Tu és parte da minha alma. Não vivo sem ti.
Esse final de semana foi um dos melhores do meu verão, portanto, agradeço a todos que dele fizeram parte!
Obs: Dôda, saia mais com a gente porque tava bem divertido!!!! Adorei cantar e dançar contigo. Sentia falta disso!
Obs: Ju e Preto- Amei o sambão! Tava muuuito bom!

Bom, é isso. Hoje ficarei com minha mãe e família, porque essa é a melhor parte de estar em Novo Hamburgo!!!!!

Beijinhos com açúcar e afeto,
Nana

E...Força na Peruca!

10 comentários:

  1. Naná querida aqui em Curitiba a torcida por vc continua!!!!!
    Estava anciosa por suas notícias, e elas me deixaram muito feliz!!!!
    Com carinho e saudades...

    ResponderExcluir
  2. @Simara- Querida,obrigada pela torcida! Estou bem feliz e ansiosa!!!Beijoooos pra todo mundo aí de Curitiba =)

    ResponderExcluir
  3. Te amo demais! Tô com saudades!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vem loooooooooooogo...
    Beijos,beijos e mais beijos

    ResponderExcluir
  4. @Bruna Lannes- Que que é hein marrentinha? Qual o teu problema? Tu sabes que te amo muuuuito e logo logo nos veremos...bem logo mesmo! Daqui a pouco estarei por aí! TE AMOOOOO BRUXINHA! Bjs bjs bjs =)
    @Julia- Tb to com saudades!! Domingo...domingo estaremos aí! Bjs, me espera com todo gás! Te amoooo!

    ResponderExcluir
  5. Nana, isso que voce escreve com relação à gente aprender mais sobre a gente mesmo, a força que a gente nem suspeitava que tem (eu mesmo era um baita cagão) sempre achei que se um dia descobrisse uma doença grave morreria só em saber...que nada! É difícil explicar, mais o câncer se nos tira algumas coisas, em outras, eu pelo menos tenho de admitir, me trouxe outras. Por exemplo, o reencontro com Deus, consigo mesmo, com a família, com a natureza, etc...Aprendemos a dar valor às coisas que realmente importa, ah sei lá, voce me entende?!!
    http://sanguevalente.blogspot.com/ Forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Por isso é que leio o seu blog: porque voce escreve coisas simples, do coração, coisas que muitos ja esqueceram o significado. Eu, que vejo sua vida apenas atraves deste blog, e nao convivo pessoalmente, percebo que não é voce a felizarda em ter essas pessoas (amigos, familiares) ao seu lado, mas sim eles de ter voce. Uma pessoa forte, corajosa, pra frentex e que nao deixa a peteca cair. Tem que ser muito "femea" pra ser assim, não é qualquer um.
    Vivendo fora do país, longe da familia, enfrentando medos e dificuldades, eu aprendi que (ou me dei por conta) as vezes criamos nossas proprias dificuldades, que na real nao existem. Tenho aprendido diariamente, e inclusive com voce. Hoje em dia me preocupo muito mais em dizer "eu te amo" pro meu namorido, pra minha mae, pras minhas sobrinhas e pros meus amigos.
    Bom carnaval pra ti! Eu vou ficar curtindo um frio de 2°.
    Gabriela

    ResponderExcluir
  7. já disse que adoro o seu blog, que adoro a maneira como escreves....
    passa muita força, fé e muita energia positiva....entra mais vezes no msn pra falarmos ...beijos...

    ResponderExcluir
  8. nossa, já tá acabando!!!Que longa jornada hein?o que parecia interminável está a um passo de acabar!!E tu não sabe como fico feliz em ler isso!! Não tenho entrado mto na net, mas sempre que posso venho aqui dar uma espiadinha como anda teu tratamento e não que entro hoje e descubro que só falta uma!!!puxa, que legal!Continue passando pra gente o amor pelas coisas simples...as vezes a gente esquece. bjo grande.

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Bom é pouco, foi dezzzz! Nunca mais vamos parar de fazer isso, né? Falo por mim e pelo Preto, já que ele é da turma dos "não internautas" como o Franco! Amei!

    ResponderExcluir