sábado, 12 de março de 2011

12 de março é teu dia...

Vico (meu mano querido)...

Hoje é teu dia. Na verdade, nosso.
Teu aniversário significa um presente pra mim. Significa mais um ano contigo. Mais um ano que tenho a felicidade de desfrutar ao teu lado. Agradeço do fundo da minha alma por te ter perto de mim.
Às vezes deixamos de dizer o que a gente quer, mas não significa que não estamos sentindo.
Eu tenho que te dizer: EU TE AMO! E sempre, cada vez que a gente se encontra, podes ter certeza, que mesmo que eu não diga, é o que eu penso e sinto. Meu amor por ti é surreal. Te admiro. Admiro tua luta.
Agora abre um clarão no nosso caminho e cada vez mais nos iluminará. Tu darás passos importantes daqui  pra frente. Um ano de luta é bom, muito bom, mas pouco. Teremos uma vida pela frente. Vamos continuar encarando nossas dificuldade com delicadeza e cuidado. Não vamos menosprezar o que me derrubou ou o que te derrubou. Prestaremos atenção aos sinais. Ficaremos espertos. A doença não é minha, nem tua, é nossa! Vamos nos cuidar meu amor e dar a volta por cima. A gente ama viver, e isso já é suficiente. Nada nos derruba mais,ok? Vamos ser felizes, muito felizes. Sempre há tempo pra tudo. Lembra o que tu(meu tatuador preferido)tatuou nas minhas costas?
"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre." (Charles Chaplin)
É nossa frase! Escolhemos juntos (em familia) e é nosso lema. Meu, teu, nosso.
Te amo muito e te desejo as melhores coisas do mundo.
Obrigada por todo teu apoio, teu amor, teu carinho comigo, e teu cuidado.
Tu és lindo! Tua familia é linda! Tua casa é linda! Agradeço à Deus por te proporcionar coisas tão boas! Tu mereces o melhor! Só o melhor!
Viva bem e eu ficarei bem. Seja feliz e assim estarei!
Te amo, incondicionalmente!
Feliz, feliz, feliz aniversáriooooo!
Um ótimo ano pra ti lindão!
Tua mana caçula,

Beijinhos com açúcar e afeto,
Nana

E...Força na Peruca!

Um comentário: