quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Último dia...



Post escrito em 31/01/2011
O Natal parece que foi ontem e já até acabou janeiro.
Este janeiro é o mais especial, pois é o primeiro mês do ano mais importante da minha vida. 
Posso dizer que tive um mês muito agradável. Curti a família durante a semana e aos finais de semana viajei e curti os amigos. Achei meu apartamento (e que achado!!), comecei a mobiliar e aguardo ansiosamente a chegada da geladeira e do fogão(prometida ainda para semana que vem). Estou na espera do Diogo(esperando sua transferência que a todo dia nos deixa mais ansiosos).
 Meu tratamento têm tomado conta da minha mente nos últimos dias. Na verdade, é impossível esquecer que eu estou doente, mas o mundo gira e um trilhão de coisas acontecem ao mesmo tempo...E isso alivia a tensão nem que seja temporariamente. A ansiedade inconsciente começa a assombrar meus pensamentos, fazendo com que muitas noites o sono se afaste. Não sei se é por que eu estou chegando na reta final das quimios...Não sei! Estou mais sensível. Me pego chorando de vez em quando e nem sei bem o por quê. Na verdade eu sei. Choro porque sei que estou doente e agora começa a fase do que faremos daqui pra frente. O que acontecerá? Como será? Enfim, não adianta ninguém tentar me fazer não chorar, afinal, eu vivo sorrindo certo? Então deixa people! Não se impressionem! Não sofram por mim, porque eu mereço chorar de vez em quando, nem que seja um pouquinho. 
Agradeço muito à minha mãe, por ter me proporcionado grandes momentos nesse primeiro mês do ano. Pelo ap, pelas coisas do ap, pelas minhas idas à Torres, pelo teu entusiasmo mãe! Obrigada por tudo, sempre! Tu és meu maior amor! Te amo mais que tudo nessa vida!
Que venha fevereiro então!!!

Beijinhos,
Com açúcar e afeto =)
Nana


E...Força na Peruca!

8 comentários:

  1. Estranho seria se não chorasses. É normal e até faz bem, em minha opinião, desde que depois se limpem as lágrimas e se aproveitem as coisas boas da vida (tal como acabas de dizer que tens feito).

    Durante a doença todos os profissionais de saúde me diziam que tinha tido sorte com o diagnóstico, pois o linfoma de Hodgkin é um dos que tem melhor prognóstico e que em 6 meses estaria curada. No meu caso assim foi (apesar de saber que hé risco de recidiva). Claro que há situações que se complicam mas nós estamos cá para lutar.

    Tenta serenizar. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não fica triste. Fevereiro esta aqui e é um mes lindo!
    Beijos
    Gabriela-Londres

    ResponderExcluir
  3. Nana, meu bem,

    ainda bem que vc chora, só significa que vc tem cotação e sabe o que está passando. Chora sempre que precisares, porque se não choramos, vamos acomulando energias negativas que só nos fazem mal.

    Além disso está provado e se não está deveria estar, que o nosso corpo/mente só aguenta estar em stress durante um pequeno periodo de tempo. E seu corpo está esgotado de toda esta situação.

    Mas não esqueça o mais importante, seus exames demonstraram uma evolução milagrosa. Vc está no caminho certo e tem um monte de gente torcendo, rezando por vc.

    Um beijinhos grande e já sabe estou pensando em ti.

    ResponderExcluir
  4. Queria dizer coração e não cotação. hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Nossa estou impressionada com você, e com sua força!
    qero te dizer qe chorar faz bem, alivia as dores da alma, aquelas que não sabemos explicar!
    parabens pela sua força e por ser tão positiva assim, isso te faz um bem enorme!
    se Deus qiser, e permitir loginho vc estará curada!
    confie Nele, e o mais Ele fará!

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Se precisares de um lencinho, me avisa que te mando!!!
    Lágrimas limpam a alma, aliviam o coração da agonia e te preparam para a nova fase.
    As risadas chegam na sequência...
    Beijinhos e força!!! Bjo

    ResponderExcluir
  7. Queridas..muito obrigada pelas palavras. Estou bem, apenas sensível(coisa que sempre fui)...agora um pouco mais, o que é normal, claro! Beijos e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  8. Vendo o blog da Alice Salazar,fiquei curiosa ao ver o link do teu.Nesse minuto agora estou à espera de uma consulta da minha mamãe no onco.Há poucos dias tivemos a triste notícia.acredito que nessa semana,ainda,comece o tratamento.Difícil d+ não chorar,não demonstrar o quanto tudo isso me afeta.Já que falamos da minha super,mega,hiper,mãe e amiga.Já pensei em também dividir essa dor e experiência como você.Mas acho que escrevo mal,contudo,talvez seja uma forma de desabafo.Certamnete,DEUS veio através deste,mostrar-me que minha linda companheira não está só e que será uma vencedora como você.
    Linda e abençoada semana!!!
    Lysandra

    ResponderExcluir