quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

As coisas mudaram...

Olha que ironia...Meus últimos dois post's falei sobre meu casamento. Acabou! Falei! Pronto! É o que está acontecendo comigo gurias! Parem de se sentir "de lado", porque não quero falar, ou porque "sumi".
Pois é! A vida é cheinha de surpresas, não é mesmo? Depois de 6 anos de relacionamento, acabou! Terminou o casamento que nos unia, mas não acabou o respeito, amor e carinho. Continuo achando ele uma ótima pessoa, de ótimo caráter, um cara responsável...cheio de virtudes! Ele é um cara parceiro, acorda de bom humor...Mas não somos mais felizes, e por isso, decidimos nos separar! Acho que passamos momentos difíceis,no ultimo ano em especial. Eu passei por toda a função de doença, tratamento, cura, exames, etc...E ele passou por mudanças de cidade, casa, trabalho,etc.
Acho que tive uma nova oportunidade de vida e resolvi ser feliz e fazer as pessoas felizes. Precisamos romper o costume, e com respeito tentar seguir em frente...e quem tenta, consegue!
Não procurei falar tanto sobre esse assunto, assim como quase morro falando de tudo quanto é assunto. Alguém gosta de falar mais do que eu? Acho que não! Mas dessa vez, resolvi escrever. Um dia desses, já desabafei escrevendo tudo que eu estava pensando e sentindo através de um papel. Quem sabe um dia eu vá olhar pra trás e ver o quanto amadureci com tudo, porque hoje, mesmo tendo passado por tudo, às vezes ainda me sinto uma adolescente.
A vida tem sido boa comigo, e eu to tentando ser boa com ela também! To tentando aproveitar bem meu tempo, me ocupando, trabalhando quando tenho que trabalhar, indo à praia quando posso ir, cantando e dançando com meus amigos e aproveitando a família como posso!
Vou começar a organizar minhas coisas( depois das minhas ferias,claro),minhas gavetas, meus papéis, minha vida financeira ( talvez juntar um dinheiro pra fazer uma viagem, ou sei lá, tomar mil sorvetes por dia com esse dinheiro, nao sei!),a única coisa que sei é que as coisas mudaram, e não foi só meu estado civil! As coisas tem mudado dentro de mim há um ano, aproximadamente, desde que enfrentava as benditas sessões interminaveis de quimioterapia. A única coisa que lamento, é que ainda sou considerada pela família, uma mulher muuuuito braba. Quero tentar corrigir esse meu jeito meio grosseiro de ser, que às vezes aflora em mim, do nada, diga-se de passagem! Sou conhecida pelos amigos como A PALHAÇA, e às vezes não faço nenhuma palhaçada, quando no mínimo, deveria rir de algo...e deixo meu lado rabugento tomar conta de mim. Normalmente me estouro com as pessoas que mais amo e respeito nessa vida, mas é que sou uma pessoa intensa, em tudo!
Enfim...O que tenho a dizer, é que começa uma nova fase! Vou tentar ser mais tranquila, menos ansiosa. Começou uma fase boa no trabalho, fase boa com a família e também uma fase boa com Diogo, por que nao? Afinal, decidimos juntos, que seriamos mais felizes separados. A vida ta aí pra ser vivida, e bem vivida, e se é pra vivermos melhor, que assim seja!
Espero que a gente fique bem! Eu to fazendo por onde para que isso aconteça!
Ri e chorei por um casamento que eu queria muito que desse certo, e deu, por 6 anos...e destes, 4 fomos casados. Foi bom enquanto durou! Nada de ruim sai de mim em relação à ele.
Dois mil e doze começou ao avesso de como começou 2011, e espero que traga coisas muito boas pra mim, pra minha família e pra ti, D.M! A frase que me veio a cabeça agora foi: " Rapadura é doce, mas não é mole!"
A vida tem me mostrado cada coisa, tem me testado...Só eu sei! Meu Deus!!!
Por hoje é só...Volto quando quiser!
Ps: meio tristonha,com receio do novo, mas...normal, né?

Ps: Nao se chateie comigo...eu sou assim! Quis escrever e ta aí!

Beijinhos, com açúcar e afeto,

Nana

E...Força na Peruca!!!