Tenho deixado meu blog um pouco de lado. Peço desculpa a uma amiga "virtual" que usou a seguinte frase: "Ler teu blog é uma tarefa diária obrigatória e satisfatória". Não tenho escrito com freqüência, e até me afastei um pouco da internet. Mudei um pouco minha rotina e acabei me enrolando.
Tive consulta com Dr.Claudio e também com Dr.Rodrigo na última semana. Estou ótima. Fiz uma tomografia pra ver como estavam meus nodulozinhos sem-vergonhas, mas eles estão adormecidos (e espero que assim continuem).
Ontem fiz heparinização do meu catéter. É a limpeza que farei de 3 em 3 meses. Levei aquela agulhadinha básica, injetamos a heparina e pronto, tiramos a agulha e estava feito. É rápido e tranqüilo.
Depois conversei com Dr. João. Quis vê-lo e saber como ele estava. Ótimo! Que bom! Obrigada pela boa conversa! Nos vemos em 3 meses.
Tive uma triste, mas muito triste noticia esses dias. Eu estava esperando a poeira baixar dentro de mim pra poder postar aqui.
Lembram desse post ? http://noticiasdeumlinfoma.blogspot.com/2011/02/grande-surpresa-agradavel.html
É o link do post em que coloquei a carta que recebí de Mari (esposa do Anderson, um paciente que estava prestes a fazer transplante de medula). Pois é. O Anderson não chegou a fazer o transplante, ele infelizmente faleceu antes. É com dor no peito que escrevo aqui que não pude cumprir a promessa que fiz a ele. Nós iríamos nos encontrar logo mais e trocar boas experiências. De qualquer maneira, quero deixar aqui meu abraço apertado à Mari, uma guerreira, que conforme eu soube e até onde pude acompanhar um pouco, não saía do lado dele, sendo não só a esposa, como uma verdadeira parceira de todas as horas. Doou suas forças, sua energia, sua cumplicidade, sua atenção E seu amor AO SEU AMOR. Dr. João bem disse ontem: "ela foi incansável".
Mari, me sinto bem em saber que existe gente como tu. Isso é amor querida! Como tu mesma já me falou outras vezes: "Pé na tábua!"
Beijinhos com açúcar e afeto,
Nana
E...Força na Peruca!