No dia 16 de março tive consulta com Dr.Claudio e como minha imunidade estava boa, fui liberada pra fazer algumas coisas, como por exemplo, viajar de avião. Dia 18 embarquei de Porto Alegre para o Rio de Janeiro e cá estou.
Cheguei de surpresa e quase matei o pessoal do coração. Foi bem legal mesmo!!
Fazia tempo que não passava tanto tempo com meu marido. Isso é bom! A gente sempre se diverte de alguma forma...Sempre foi assim.
Aqui no Rio tenho visitado meus amigos queridos e organizado alguns encontros para rever a galera. Já fui em Pizzaria com a familia, passeei em Copacabana com amigos, saí a noite com outros amigos, fui ao cinema com o marido...Enfim, férias!
Hoje tive um ótimo reencontro com o pessoal que trabalhava comigo na Secretaria de Prevenção da Violência. Foi ótimo! Fiquei muito feliz em poder reencontrar pessoas tão queridas que fizeram parte de grandes momentos meus.
Confesso que ando meio surpresa comigo mesma.
Tenho percebido mudanças em mim, tanto no meu comportamento, como nos meus pensamentos. Penso diferente do que eu pensava um tempo atrás.
Penso que tudo pra mim se resume em antes e depois da descoberta do câncer.
Acho que começo uma nova fase. Quero mais intensidade! Tenho mais vontade! Quero mais emoção, menos razão.
Continuo com inúmeros dilemas. As coisas precisam mudar. Não me vejo mais tão acomodada e conformada com o que se passa ao meu redor.
Quero fazer acontecer.
Tenho aproveitado cada dia pra tentar colocar meus pensamentos em ordem. Não falo em doença, nem em tratamento ou algo assim. São dilemas pessoais e que por enquanto não me sinto confortável para escrever sobre.
Um turbilhão de emoções distintas tomam conta de mim.
Estou bem. Aliás, estou super bem. Quem não estaria bem de férias, perto do marido, na Cidade Maravilhosa? Mas mesmo assim, tenho uma confissão a fazer: estou com saudades de casa e da familia (isso te inclui Júlia).
Queria minha mãe aqui agora. Ela sempre, sempre, sempre tem coisas pra me dizer nessas horas. Ela sempre "abre" minha cabeça, me mostra caminhos e me acalma.
Ao mesmo tempo, penso que tudo se ajeitará dentro de mim. Que seria bom eu nem ouvir ninguém...Só sentir e administrar ou simplesmente aguardar o tempo passar.
Alterei minha passagem de volta pro Sul.
Ficarei mais uns 15 dias por aqui. Quero aproveitar bastante!
O Diogo(maridão) se formará na faculdade semana que vem, e eu estarei aqui assistindo essa boa e nova etapa dele de pertinho. =)
Dia 12 de abril, farei meu Pet Scan. Talvez por isso eu esteja tão pensativa. Acho que tudo não passa de parte do processo pré - resultado.
Mãe, Fê, Vico e Jú...Saibam que estou bem e muito feliz em poder estar aqui. Tem feito dias lindos no Rio de Janeiro e aqui como vocês bem sabem, o sol brilha de forma especial.
O Cristo está com uma iluminação diferente e intensa.Lindo. Essa semana pretendo ir lá, me encostar um pouco no Corcovado.
O Rio de Janeiro não só continua lindo, como sempre será. Não tem jeito!
Quero agradecer a todos que por aqui passam. Agradeço aos que apenas lêem e também aos que deixam seus comentários. Me sinto bem ao escrever neste blog. Gosto muito dele e faço com carinho.
Obrigada pelos incentivos, pelos amáveis recados que recebo e pelo tempo preciso dedicado à leitura deste.
Espero que de alguma forma eu possa ajudar alguém como fui ajudada durante todo esse período.
Deixo aqui meus parabéns especiais aos meus queridos: Vico, Manô, Davi, Deco e Chico. Adoro vocês! Quero tê-los sempre perto de mim!
Beijinhos com açúcar e afeto,
Nana
E...Força na Peruca!